Prazer anal
1 - Não insista com a penetração
Apesar de ser difícil de acreditar, você não necessita de inserir os seus dedos ou o seu pénis no interior do ânus para que a sua parceira sinta as sensações associadas ao sexo anal.
Simplesmente por pressionar o seu pénis contra o anus ou fazer movimentos como se de uma borracha se trata-se ela irá retirar prazer.
2 - Faça com que seja bom de todas as vezes
Apesar de todas as minhas amigas me dizerem que a primeira vez delas, ou até mesmo a terceira, doeu como tudo! Isto não têm que acontecer! E quando digo isto estou a falar a sério!
Agora se ela não estiver calma, vai doer. Se você insistir em colocar o seu pénis no interior do ânus todo de uma vez, vai doer. Se não utilizar lubrificante, vai doer!
Você necessita de falar sobre isto com a sua parceira, e ambos têm que concordar em fazer sexo anal, de boa vontade! Alem de que você deve deixar que seja ela a indicar o caminho durante o sexo! Deixe que ela pegue no seu pénis e o introduza lentamente, sendo ela quem decide.
3 - Estimule a região anal enquanto estiver a fazer outras coisas
A sensação de você a tocar unicamente no ânus dela, pode ser pouco confortável para a sua parceira. No entanto junte-lhe sexo oral ou penentração, e de repente pode-se tornar extremamente agradável.
Por exemplo enquanto estiver a realizar penetração vaginal, pode introduzir um pequeno brinquedo sexual no ânus da sua parceira, dando-lhe a sensação de dupla penetração.
4 - Obdeça às regras de higiene
Existe uma razão para as mulheres se limparem da frente para trás. As bactérias do ânus podem causa infecção na vagina. E esta mesma regra aplica-se ao sexo anal!
Se você coloca os seus dedos ou pénis dentro do ânus da sua parceira, não pode simplesmente voltar a introduzi-los na vagina dela. No entanto existem soluções para este problema. Pode sempre descartar-se do preservativo para sexo anal, e introduzir um novo. Quanto para os dedos, você pode sempre ter por perto toalhitas para bebe e limpar os seus dedos.
Lembre-se você pode ir da vagina para o anus, mas não nunca ao contrario!
Certifique-se que o sexo anal é divertido ao fazer com que a sua parceira se sinta confortável com ele. Mantenha em mente de que o sexo anal é extremamente perigoso é uma boa forma de se transmitirem doenças. Sendo assim se não esta numa relação monogoma, em que ambos efectuaram exames para detectar doenças sexualmente transmisiveis, mantenha barreiras de latex!
Mas por que os homens gostam tanto de sexo anal? A resposta, na verdade, é muito simples e lógica. O canal do ânus é mais apertado do que o da vagina, o que confere muito mais prazer a eles. Por não terem sido feitas para “receber” nada, apenas para eliminar, quando o pênis é introduzido no ânus, as paredes se contraem, oferecendo ainda mais prazer. Outro fator que contribui é a obsessão que a maioria dos homens tem pelo bumbum feminino.
Além da questão física, a preferência masculina pela prática envolve um fator psicológico. Por ser um tabu, a penetração por trás passou a ser vista como algo proibido e difícil de ser conquistado – o que a tornou ainda mais atraente.
O sexo anal, portanto, une duas coisas que os homens adoram: prazer e desafio. Por isso, de todas as práticas sexuais, está dentre as mais desejadas.